"Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós," (I Pedro 3 : 15)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vida Abundante

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)

Vida Abundante

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)


Jesus adverte-nos a estar atentos para os ladrões que tentarão roubar-nos o que Deus tem nos dado.
Jesus quer que desfrutemos de uma vida abundante (João 10:10).
Desde a época de Adão e Eva, as pessoas tiveram de escolher em quem acreditar.
Satanás convenceu Adão e Eva a perderem a sua obediência a Deus prometendo-lhes tudo.
Em vez disso, esta desobediência roubou-lhes tudo o que tinham.
Para o resto de suas vidas eles experimentaram apenas uma fração das bênçãos que Deus tinha preparado para eles.
Escritura está repleta de relatos de pessoas que desistiram de sua herança como filhos de Deus a fim de obter o que era transitório e vazio.
O mundo tenta convencê-lo de que você vai encontrar satisfação se adotar seu padrão de moralidade para o seu casamento, para criação de suas crianças, ou para o avanço em sua carreira profissional ou em busca do prazer.
Se você acreditar nesta mentira, nunca vai experimentar as bênçãos de Deus.
O pecado traz a morte " porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 6:23).
É trágico ouvir as vozes do mundo, ao em vez Daquele que criou a sua vida e quer que você experimente a vida em sua plenitude.
Jesus quer que você viva sua vida com segurança, sabendo que você é um filho amado de Deus.
Se você não está tendo o amor, alegria e paz, se você tem de inventar desculpas porque não está enfrentando uma vida abundante e alegre, determine hoje em se contentar com nada menos do que o melhor de Deus para sua vida.
Pare de seguir os caminhos do mundo para encontrar a satisfação. Em vez disso, ouça a voz do Salvador, e você vai encontrar a verdadeira realização.

0 comentários:

Postar um comentário